terça-feira, 1 de setembro de 2009

Expressão!

Na verdade venho defender o simples direito de falar e se expressar!
Com a medida do tempo em que terei amigos no blog (porque por enquanto não tenho não nenhum, rss), quero que me indiquem um tema no qual seria interessante postar para que possamos debater.
Qualquer tema: amor, sexo, política...
Deus!! mas quanto a Deus não sugiro debate, apenas testemunhos..
A idéia é essa, rasgar o verbo sem críticas, apenas expor nossa opinião, conhecer e respeitar a do outro.

3 comentários:

  1. ahhh, até que enfim a senhorita resolveu criar seu blogue. já coloquei entre meus links e a partir de agora estou como sua seguidora. em meu blogue, na coluna direita, existe uma lista bacana de links, acho que você gostará de visitá-los.
    beijo e saudades too!
    mariza

    ResponderExcluir
  2. prazer em conhecê-la. sou fã da mariza e vim conhecer seu blog :) qualquer tema para debater está bom para mim.
    Benno

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela visita :) porque não conseguiu ser seguidora do meu blog ?
    pensava ser necessário apenas colocar o endereço
    http://minhasnoitesinsones.blogspot.com
    bom feriado. vou ver se faço algum post amanhã
    Benno

    ResponderExcluir