domingo, 13 de maio de 2012

Já que sou...

Dizem que me apaixono demais, me entrego demais, mergulho de cabeça em todas a situações em que me encontro. Ora, mas de que valeria a vida se eu não fosse assim? Dessa forma estou aprendendo a viver, e assim me sinto viva realmente! Errando, acertando, aprendendo e sendo intensa... Sou apaixonada mesmo! Pela vida, pelos meus amigos, por mim mesma! Vivo no limite de minhas próprias emoções. Confesso que por várias vezes tentei mudar... Mas eu sou assim, fazer o que??? Menos vida, menos emoções que estas que sempre tive e ainda tenho eu não quero, pra mim não serve! É assim que sou feliz, arriscando, acreditando, me jogando, caindo e me levantando quando preciso. Prazer, essa sou eu e sempre serei! Já que sou, o jeito é ser...


By Larissa Rodrigues 

2 comentários:

  1. Aula de lógica
    1) Paixão -> Vida
    2) Vida -> Sofrer
    logo Paixão = Sofrer
    mas , se ~Paixão = ~Viver -> vale a pena a paixão, mesmo que se sofra

    ResponderExcluir
  2. E colocar o nome do autor do texto está na moda.

    ResponderExcluir